terça-feira, 2 de maio de 2017

Anayle Sullivan lança single em coletiva da Warner Pela multinacional, Sullivan lançará o disco Atos

A gravadora Warner Music Brasil realizou sua primeira coletiva de imprensa para o segmento evangélico na última quinta-feira (27). Durante o evento, que contou com a presença do prefeito Marcelo Crivella, da cantora Anayle Sullivan e seu marido Michael Sullivan, foi apresentado o single “Jesus Te Ama”, de Anayle.
A canção fará parte do primeiro álbum da cantora pela gravadora, o disco Atos. Será o segundo trabalho de Anayle que, em 2015, fez sua estreia na Sony Music Brasil com o disco homônimo. Todos os seus projetos contam com a produção de seu marido, o hitmaker Michael Sullivan.
Apesar de Anayle ser anunciada como a primeira artista evangélica da gravadora, não é a primeira vez que a Warner investe no segmento. Durante a década de 1990, a gravadora lançou álbuns de Carlinhos Felix e Rebanhão, incluindo o inédito Por Cima dos Montes (1996) e também o projeto Quero Te Adorar, de Shirley Carvalhaes, lançado em 1995.

Durante a coletiva, o presidente da divisão brasileira da Warner, Sérgio Affonso, comentou o retorno da Warner ao segmento evangélico. “A minha principal expectativa é continuar contratando artistas que realmente tenham uma carreira artística a construir. Valorizo e considero a integridade do que o artista oferece para o público. Ver uma pessoa entregando aquilo que verdadeiramente está sentindo é sensacional”.
De acordo com a jornalista Ana Paula Costa, outros nomes estiveram na coletiva, organizada na residência dos Sullivan. Entre eles, Daniel Jobim, amigo do casal, os empresários Fernando Vieira e Carlos Moraes e pastores, que também prestigiaram o lançamento.
Assista ao clipe de Anayle Sullivan, “Jesus Te Ama”:

DEIXE O SEU COMENTÁRIO TOP GOSPEL