segunda-feira, 24 de abril de 2017

Jozyanne / Coragem / 2017

Jozyanne, cantora contratada atualmente pela Central Gospel Music, já divulgou a capa do novo CD que será lançado em breve pela gravadora do Malafaia. Sentiram saudades das novidades da ungida? Passa lá no canal oficial dela no youtube. A Jozyanne está respondendo todos! rsrs

Pra quem está esperando um álbum em estúdio e com aqueles solos mega-pentecostais, pode esquecer... A moda agora é o "live session" em tudo quanto é produção ou lugar. Porque vocês sabem, quando a moda pega, o povo do gospel exagera e a acaba extravasando nos lançamentos de apenas um só "coisa".

Ah. Não entendeu? O novo álbum da Jozy será numa espécie de vários lives inéditos e como falou o próprio produtor Josué Lopes, irmão da cantora, tudo será registrado e depois "jogado" no youtube para ser apresentados como singles do álbum. A ideia é boa, mas será que vai ficar legal?

A capa, pelo menos, eu achei legal e bem atraente para os olhos dos consumidores evangélicos. Porém, os fãs atacaram a Jozy no facebook com diversas críticas construtivas e alguns com a sinceridade na ponta da língua (com quem será que eles estão aprendendo isso? rs), mas nem Jesus agradou a todos né?! Imagina nossa querida Jozyanne, ex-filha da dona Yvelise... 

Destacando alguns aspectos relevantes sobre o design da capa, a fonte do título foi a mesma utilizada na época do CD 'Santo' da Mariana Valadão, só que em forma de negrito. A cor vermelha do fundo foi um toque diferente e sem dúvidas, esse brilho avermelhado chama bastante a atenção do comprador. Achei diferente e exótica! Espero que seja uma arte original!

No mais, desejo muita sorte pra cantora neste novo passo e que ela se supere mais uma vez (como sempre faz)! E outra coisa... Espero que a Central Gospel invista um pouquinho mais na divulgação, porque ninguém ver ou se ouve falar em tal gravadora.
1) Basta uma palavra
2) Impossível é viver sem fé
3) Flecha de Deus
4) Sangue precioso
5) Quem é você?
6) Nada me faltará
7) Coragem
8) Isaías 6
9) Preciso ser curado – Participação especial: Eli Soares
10) Incomparável

DEIXE O SEU COMENTÁRIO TOP GOSPEL