quinta-feira, 20 de abril de 2017

Deus de Novos Começos, de Rafael Bitencourt, é lançado Disco de inéditas e regravações do ex-Toque no Altar é distribuído pela MK

O cantor e compositor Rafael Bitencourt, conhecido por ter sido integrante da banda Toque no Altar por vários anos, está lançando seu terceiro projeto solo. Deus de Novos Começos, obra disponível em formato físico e digital, é distribuída pela gravadora carioca MK Music.
Ex-integrante da segunda fase do grupo Toque no Altar, Rafael se destacou na então nova formação entre os anos de 2007 e 2009 com composições como vocalista e compositor de músicas como “Deus do Impossível” e “Eu Vou Viver uma Virada”. Em carreira solo desde 2012, o intérprete produziu três discos e, em seu mais recente, mescla inéditas com algumas regravações.
Rafael assinou com a MK no final do ano passado. “Fiquei na Canzion por pouco tempo, depois, fui para a Onimusic, do Nelsinho, um amigão, que me deu um apoio muito grande. E agora assino contrato com a MK, que vai distribuir para todo o Brasil, me dando estrutura e suporte para este projeto”, disse o intérprete.

O projeto gráfico conta com a assinatura do designer Ângelo Luiz, também responsável pelos trabalhos de imagem do álbum Teu Amor, da banda Viva Adoração, lançada pela MK durante o ano de 2016. O single do disco, “Deus de Novos Começos“, foi liberado nas plataformas digitais e contou com uma versão em videoclipe, disponibilizada em janeiro deste ano.
“Eu sou cantor e um pregador de esperança e tenho certeza de que cada pessoa que ouvir esta canção, que ouvir as músicas do CD ‘Deus de novos começos’ vai ter este toque de Deus. É tempo de recomeçar, é tempo de se levantar, de ser chamado Israel de Deus novamente. Eu creio nisto”, finalizou o cantor, acerca do álbum.
Faixas do CD
1. Deus de Novos Começos
2. Dono do Universo
3. Jesus é o Senhor
4. Agora É Diferente
5. Um Milagre
6. Grande É O Teu Nome
7. Dias Melhores Virão
8. Imagem de Deus
9. Shekinah
10. Inesquecível

DEIXE O SEU COMENTÁRIO TOP GOSPEL