quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Maior expectativa de CD para 2016


Se fim de ano é hora de a gente apontar os melhores, no início a gente aposta nas possíveis destaques.

Muita gente está prometendo lançar nesse ano.

Na MK:

Provavelmente teremos Anderson Freire, Arianne, Ariely Bonatti, Bruna Karla, DN1, Elaine de Jesus, Kleber Lucas, Os Ministérios Apascentar, Nova Jerusalém, Sarando a Terra Ferida, Unção de Deus (se não for mandado embora), Regis Danese, Sergio Marques e Marquinhos e Trio Nascimento.


Não dá pra comentar de cantor em cantor mas as expectativas maiores são do Anderson, que está sendo considerado o maior gospel contemporâneo, Arianne que nunca decepcionou, Elaine de Jesus por ser o primeiro álbum pela gravadora, Sarando a Terra Ferida por ter surpreendido no último single e o Trio Nascimento que apesar de ainda não ter chegado ao ouro agradou em seu primeiro álbum.

Na Central Gospel:


Se a gravadora do Malafaia não fechar as portas, é certo que em breve Jozyanne vai lançar CD, ela surpreendeu no último single e "Se eu  Não Conseguir Falar" tem mais de 4 milhões de views no Youtube. Eyshila deve lançar lá pro finalzinho com uma responsabilidade enorme de reconquistar seu público; público esse que ela começou a perder desde os "Sonhos não tem fim", CD lançado ainda pela MK Music. Danielle Cristina é outra cantora que deve lançar; depois do disco de ouro do álbum "Fidelidade", a cantora não conseguiu mais emplacar e tem agora essa chance de hitar. No caso da Central gospel acho que os cantores só precisam orar mais; eles lançam lindos CDs mas que não são divulgados. Não tem forma melhor de acabar com carreira de cantor como essa.

Som Livre:


Se eu não estiver enganado Rose Nascimento vai lançar álbum também. O álbum "Tente um Pouco Mais" já alcançou disco de ouro, mas não era um álbum inédito. Gui Rebustini também deve lançar, mas não gera muita expectativa. Ludmila Ferber já tem mais de 3 anos que não lança e provavelmente vai lançar nesse ano também. Desses só a Rose nos desperta nossa curiosidade sobre o que podemos esperar.

Sony Music Gospel:



Nessa gravadora teremos lançamentos de  muita gente mas eu nem vou citar os menos conhecidos. O que o povo quer mesmo é Damares, Shirley Carvalhaes, Cristina Mel, Suellen Lima, Mariana Valadão, Lydia Moises, Soraya Moraes e talvez Brenda. Todos os artistas da Sony que pretende lançar CD gera expectativa, mas, Damares e Shirley Carvalhes são as que estão fazendo o povo de Deus roer as unhas.

Teremos também CD da Vanilda pela Musile que não me enche os olhos por ser temático e para mulheres.
Não quis comentar sobre DVD por não se tratar necessariamente de música inédita.

Mas os dois artistas que estão prometendo nesse ano é Anderson Freire e Damares. Se o "up" do ano for os álbuns deles a música gospel vai ficar 5 anos sobre os seus domínios (2013 - 2018) e provavelmente vai ser. Eu particularmente espero muito da Arianne nesse ano e quero de verdade que o CD dela seja um estrondo em vendas.

E vocês, em quem estão apostando para 2016?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO TOP GOSPEL