quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

“Eu Te senti” é a nova música da banda Horanona A canção fala sobre medo, uma mensagem profunda para ouvintes de todas as idades

A banda Horanona prepara o lançamento de seu próximo CD e como parte da divulgação, está disponibilizando a canção “Eu Te senti” que faz parte desse novo repertório.
O grupo resolveu abordar nesta canção um sentimento muito comum: o medo. “Medos ‘bobos’ como o de barata, de rato, de escuro, de palhaço, do Papai Noel; e, também dos maiores medos. O medo de perder alguém amado, medo de falar ou cantar em público, e por aí vai”, dizem os integrantes do grupo.
“Várias vezes, quando estamos assim e sentimos que Deus nos abandonou; como quem solta alguém dentro de uma arena lotada de leões famintos; é que vemos que Ele nunca esteve tão perto. É nessas horas de susto, assombro e terror, de nos sentir sem apoio e sem chão; que podemos confiar inteiramente Nele. Quando o desespero e a angústia da impotência batem, temos que ser corajosos para pelo menos nos chegar mais perto Dele, imergir na Sua graça e entregar tudo, até os medos mais bobos, em Suas mãos”.
Com essa canção o grupo tem uma mensagem para passar aos seus ouvintes: “Se você é um medroso que na Cruz também encontra alívio e um Deus que é Defensor Fiel é sempre presente, essa música é da gente! É o nosso presente, pra um novo dia que começa, um novo ano que se apressa em chegar.”
Confira a nova canção:

DEIXE O SEU COMENTÁRIO TOP GOSPEL