quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ester Batista é a nova contratada da MK Music A cantora é esposa do pastor Everaldo Pereira, ex-candidato à Presidência do Brasil

A cantora Ester Batista assinou contrato com a MK Music na última semana e já prepara o lançamento do CD “Testemunha do Amor”, o terceiro álbum de sua carreira.
Filha de pastores da Assembleia de Deus, Ester canta desde criança e na adolescência teve seu chamado confirmado. Quando tinha 16 anos ela recebeu uma promessa de que gravaria um CD pela MK Music e agora chegou o tempo de Deus.
“Em um Congresso de Jovens, Deus usou um profeta para me dizer que eu entraria nessa grande gravadora. Estou muito feliz porque hoje se cumpre essa palavra”, disse a cantora.
Ao longo desses anos ela vem conduzindo seu ministério como artista independente, seus dois primeiros CDs não tiveram parceria com gravadoras, mas trazem canções de compositores consagrados como Anderson Freire e Gislaine e Mylena.
Para o CD “Testemunha de Amor”, Ester Batista preparou um repertório com 12 faixas. A produção é assinada por Paulo César Baruk e promete ser um disco bem diferente dos demais já lançados por ela por mesclar músicas pop com o pentecostal que já é marca da cantora.
“Gravei como se estivesse cantando no púlpito, na igreja. No meio dos louvores, eu tenho liberdade e ministro dentro da canção”, disse Ester que é casada com o pastor Everaldo Pereira, ex-candidato à Presidência do Brasil pelo PSC.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO TOP GOSPEL