terça-feira, 3 de março de 2015

Artilheiro musical pede “Um Novo Vencedor” no Fantástico Jogador do Operário marcou três gols contra o Sinop e pode pedir uma música no programa da Globo

O quadro Artilheiro Fantástico deste domingo (1) teve mais uma vez o pedido de música gospel. Dessa vez quem pediu uma canção religiosa foi o atacante Pablo, do Operário, que pediu a música “Um Novo Vencedor” de Damares.
“Essa música que eu gosto de escutar quando estou vindo pros jogos”, disse o atleta que marcou três gols contra o Sinop que perdeu de 3 a 1.
“Está surgindo ai um novo vencedor/ Ele é alguém do Coração de Deus/ Um novo nome ouvirá sobre essa terra/ Quem sabe, este nome seja o seu,” diz trecho da canção assinada por Agailton Silva.
“Um Novo Vencedor” faz parte do CD Diamante, lançado por Damares em 2010 e que ainda hoje é um grande vencedor em relação a vendas. O álbum alcançou a marca de Disco de Platina Triplo por passar de 300 mil cópias.
No programa Fantástico, o sucesso de Damares serviu como trilha sonora para reprisar os gols de Pablo que mostrou toda sua garra em campo, marcando o primeiro gol aos 8 minutos do jogo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO TOP GOSPEL