quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Lays Lellis lança CD com influências de Hillsong e Jesus Culture A cantora mineira investiu no cenário pop rock congregacional saindo um pouco do estilo alternativo presente em seu primeiro trabalho

A cantora Lays Lellis está lançando o CD que leva o seu nome, um trabalho autoral que foi influenciado pelo ritmo de bandas como Hillsong United, Brooke Fraser, Thirday, Jesus Culture e Kim Walker.
Nascida em Belo Horizonte, Lays faz parte da Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha e estreou no meio gospel participando do Troféu Promessas 2012 quando concorreu ao prêmio “Pra Curtir” por conta do EP “Tu És Maior”.
A jovem não levou o prêmio, mas juntou experiência e continuou investindo no ministério e hoje é possível conferir um CD mais pop rock congregacional e menos alternativo/folk, como foi o primeiro trabalho da cantora.
Quem assina o CD “Lays Lellis” é o produtor Renato Laranjo que trabalhou nas 10 faixas que fazem parte deste projeto lançado oficialmente em dezembro de 2014.
A mudança da carreira musical de Lays começou antes mesmo do processo de gravação quando em 2013 a cantora assinou com a GA Produções para o gerenciamento de sua carreira. A empresa realizou um trabalho de planejamento focado na reformulação de identidade visual, pesquisa de novas sonoridades e estilos musicais, aperfeiçoamento musical através de aula de técnica vocal, violão e performance.
O resultado dessa parceria pode ser conferido neste novo CD e acompanhado através das redes sociais da cantora.
Nome das faixas do CD
1 – Existe um amor
2 – Sobre a Rocha
3 – Motivo para cantar
4 – Não vou olhar para trás
5 – A porta
6 – Acreditamos
7 – Nunca mais serei o mesmo
8 – Teu rio
9 – Meu amigo
10 – Deixa brilhar

DEIXE O SEU COMENTÁRIO TOP GOSPEL