quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Jesus Culture anuncia turnê no Brasil com shows em seis cidades Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São José do Rio Preto e São Paulo são as cidades confirmadas

O ministério de louvor Jesus Culture confirmou que estará se apresentando no Brasil e já divulgou o nome das seis cidades que terão shows do grupo norte-americano.
Formada em 1999 na cidade de Reeding, na Califórnia (Estados Unidos), o ministério faz parte da Bethel Church e traz o nome da conferência criada pelo pastor Banning Liebscher, que acabou sendo usado para o ministério de louvor da igreja voltado para os jovens.
Ao longo desses anos as conferências foram realizadas em outras cidades americanas até que alcançou países como Austrália e Inglaterra, atraindo milhares de pessoas. O grupo de louvor tem muitos fãs no Brasil e há algumas versões consagradas na voz de cantores evangélicos brasileiros.
Entre os cantores que já regravaram canções do Jesus Culture temos Nívea Soares com “Teu Amor Não Falha” (Your Love Never Fails), Livres regravou “Santo” (Holy) e Gabriela Rocha com “Eu Sou Teu” (Rooftops).
A turnê brasileira começa no dia 25 de abril, as cidades confirmadas onde o Jesus Culture vai se apresentar são: Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São José do Rio Preto e São Paulo.
Agenda Jesus Culture no Brasil 2015:
25 de abril – Florianópolis (SC)
27 de abril – Curitiba (PR)
28 de abril – Rio de janeiro (RJ)
30 de abril – Belo Horizonte (MG)
1 de maio – São José do Rio Preto (SP)
2 de maio – São Paulo (SP)

DEIXE O SEU COMENTÁRIO TOP GOSPEL