segunda-feira, 2 de junho de 2014

Sai, sai do Facebook” faz parte do novo CD de Suellen Lima

O novo hit de Suellen Lima faz um apelo para que cristãos deixem de usar o Facebook para se dedicarem mais à oração.
A canção ganhou o nome de “Sai, sai do Facebook” e faz parte do novo CD cantora “Jesus Simplesmente Tudo” que será lançado pela Sony Music no mês de maio.

A letra faz uma crítica às pessoas que passam o dia na rede social deixando de orar e buscar a Deus. “Sai, sai do Facebook, dobra os joelhos, vai orar. Sai, sai, sai, sai do Facebook, entra na Face de Jeová”, diz o refrão da canção.

Em algumas estrofes, Suellen faz alertas para a vinda de Jesus dizendo que quem não vigiar será deixado para trás. “Tá esquecendo de orar, de vigiar/ Se preparar pra vinda do Senhor/ Por causa disso muito crente vai ficar/ Ele, seu pecado, seu computador”.


Em outro momento a letra critica a fofoca e as brigas que são alimentadas pelo Facebook dizendo que as pessoas hoje não conversam mais com Deus pois gastam seu tempo com a internet. “Fofoca santa é arma do inimigo/ Tem crente que não está vigiando/ Só vigia a página dos amigos/ E contenda ele vai

alimentando”, diz a música.

Por conta desse tempo gasto com as redes sociais, o crente estaria deixando de se relacionar com Deus. “Não envia mais mensagens pra Jesus/ Tá esquecendo de teclar com Deus/ Adicionando trevas, excluindo luz/ Online no face e off-line com Deus”.

Dados recentes do próprio Facebook apontam que mensalmente 83 milhões de brasileiros acessam o site, sendo que 53 milhões acessam diariamente. A média de horas gasta por cada brasileiro na rede social fundada por Mark Zuckerberg é de 12 horas e 13 minutos por mês.Ouça o novo single de Suellen Lima:

DEIXE O SEU COMENTÁRIO TOP GOSPEL