sábado, 17 de maio de 2014

Catia Regiely é a nova contratada da Sony Music O primeiro CD já está pronto e o single de divulgação será executado nas principais rádios evangélicas nos próximos dias

Catia Regiely é a nova contratada da Sony MusicCatia Regiely é a nova contratada da Sony Music
A cantora Catia Regiely firmou contrato com a Sony Music e já se prepara para lançar o CD “O Mundo vai Ouvir” para todo o Brasil.
A assinatura do contrato aconteceu durante a feira Gospel Fair, um evento que agitou Goiânia durante o mês de abril, dando maior visibilidade para o ministério da cantora.
“Eu estou feliz em poder fazer parte da família Sony Music. Sei que temos conquistas como alvo, e muitas delas serão possíveis quando trabalhos em equipe, e sei que a Sony chegou para proporcionar alguns avanços no meu ministério”, disse Catia Regiely.
Nome conhecido no meio pentecostal, a cantora foi uma das participantes do Congresso de Gideões em Camboriú – SC e já se prepara para iniciar os trabalhos de divulgação do seu primeiro CD pela nova gravadora.
“‘O Mundo Vai Ouvir’ foi preparado com muita dedicação e sei que assim que as pessoas começarem a ouvir poderão falar um pouco sobre esse novo e especial projeto em minha vida”, destacou.
O single do novo disco seguirá para as rádios nos próximos dias e ela irá se dedicar numa agenda de divulgação em diversas capitais do país.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO TOP GOSPEL